top of page
  • Foto do escritorotemplodefreydis

Orações a Hécate


Oração de Agradecimento à Hécate


Hécate!

Senhora de toda a vida,

Aquela que tudo pode;

Venho agradecer-te por toda a vida!

Obrigado pela Roda do Tempo e o Ciclo da Vida!

Posso senti-la a cada pulsar e respiração!

Transforme minha vida e meu caminho!

Que eu siga a estrada da verdade e luz!

Erga as tuas tochas tochas para eu passar, Guia-me!

Faça de mim o seu instrumento!

Que por onde eu passar, Possa deixar a tua marca!

Que o teu Açoite, Caldeirão, Punhal e Tochas,

Estejam sempre ao meu favor!

Bela de minha devoção...

Que a minha fé em tí seja crescente!

Assim seja, Assim se faça!!


Créditos: grandemaehecate





Hécate Eu Sou Hécate eu sou, Mãe Negra, a Anciã. Meu rosto é enrugado como uma pedra idosa. Meus olhos são pretos como o breu, meus cabelos brancos como a neve. Eu sou a noite escura sem lua. Eu guio pelo lugar da Caçada Selvagem com meu poder negro Pelo inverno à meia-noite Meu reino começa na noite do Samhain E dura até o dia da Luz de Imbolc. Para as bruxas, eu sou sua Rainha divina Sua líder, pelos séculos Eu as ensino o poder mágico extremamente forte Eu as ensino a diferenciar o certo do errado. Mas se elas fazem o que é errado minha fúria, as farão pagar por isso E minha vingança fará com que seus destinos na Terra fiquem marcados. Porque eu sou a Justiça, eu sou a Morte, eu sou a vingança, Lua Negra Eu sou a sabedoria e o Amor e a condenação do Mal. Eu guardo todas as encruzilhadas de todos os lugares Quem viaja com o mal deve tomar cuidado! Eu tiro-lhes a alma e faço com que fiquem insanos Para que nunca mais tenham a sorte de cruzar meu caminho novamente. Eu sou terrível, gentil e implacável. O que você vê em mim é você mesmo. Quando sua hora chegar, eu o chamarei para junto de mim Para passar pelo lugar da Caçada Selvagem até seu renascimento. Então venha, minha Filha Bruxa Siga meu caminho Do poder mágico, não tenha medo de minha fúria. Se você tiver coragem, será minha sacerdotisa A escolha é sua, o que você escolher acontecerá.


Créditos: agrandeteia



Hécate!

Tu, Mãe da Força,

Deusa da Magia, das Tempestades, da Noite...

Concedendo Justiça à partir do seu grandioso trono!

Assistindo agora com olhos penetrantes,

Como teu palácio lunar desliza pelo céu,

Toda a vida deste planeta Terra!

Selecionando, pesando e medindo o seu valor,

Nos dê a tua sublime Sabedoria!

Nos revele os segredos do tempo!

Nos ajude a separar a verdade das mentiras!

Ouça com muita atenção agora, as nossas súplicas!

Hécate!

Tu, Mãe da Força,

Deusa das Encruzilhadas!

Condutora da Luz!

Donzela, Mãe e Anciã da Lua!

Desça sobre nós de teu grandioso trono!

Ande entre nós, e revele agora,

Os mistérios da tua fisionomia brilhante!

Passado, Presente e Futuro se fundem,

Deixe-nos sentir o teu poder se fundindo em nós!

Conceda-nos a cura para este planeta Terra!

Libere as canções das tuas pedras de granito!

Ajude-nos; Fortaleça-nos em nossas resoluções,

Para Banir todo o Ódio! Dissolva-o!

Assim Seja, Assim se Faça!!


Créditos: terapeutamagica


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Hécate

Post: Blog2_Post
bottom of page