top of page
  • Foto do escritorotemplodefreydis

Novo Altar a Hécate

Recentemente decidir mudar de lugar o meu altar - já deixei uma foto do antigo aqui como inspiração em outro post (Por onde começar meu Altar Mágico?)

Acontece que sempre deixei o altar dentro do guarda-roupa devido aos gatos arteiros, e mesmo tomando cuidado (acendendo velas sempre com água por perto, apagando antes de dormir ou sair do quarto) percebi que as chamas estavam danificando a madeira do guarda-roupa.

E eu fiquei a noite toda pensando onde faria outro altar, não tinha muitas opções aqui na edícula. Por fim, no outro dia, tive uma ideia: usar uma cesta que antes servia de cama para os gatos - não se preocupem eles tem outras camas!



A primeira coisa que fiz foi colocar todas as minhas coisas e objetos mágicos de forma organizada na cama, pensando mentalmente onde colocar cada uma.


Tive uma ajudinha da Kit. Coloquei esse piso para dar firmeza e ser a base do altar.


Na parte de baixo da cesta coloquei meus incensos, velas, ervas e meus livros: o livro Bruxaria Hekatina, meu Livro das Sombras e o livrinho de orações a Hécate.


E esse foi o resultado! Um altar improvisado, mas mesmo assim, feito com muito amor!

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Hécate

Post: Blog2_Post
bottom of page